sábado, 26 de maio de 2012

A horrível apresentação...

  Já actualizei o meu passaporte da leitura. Além disso já coloquei a cronologia da leitura que apresentei à turma na página "Passaporte da Leitura".
  Ainda não sei a nota que obtive no Powerpoint, mas na apresentação tive 3,5.
  Estava bastante nervosa. A professora disse que eu falei mais à criança e provavelmente tem razão. Eu não sei porque para mim eu parecia uma ovelha a falar, sentia-me a gaguejar. Agora que me lembro de como foi, riu-me, mas naquele momento eu sentia o coração a bater na garganta, o meu corpo a arder e a minha cabeça arrebentar. Foi horrível...
  Houve uma vez que, ao estar tão nervosa, em vez de passar para o slide seguinte com a caneta interativa, tentei passar com o dedo. É óbvio que não funcionou!!!
  Foi mesmo horrível e ainda por cima fui a primeira o que complicou bastante as coisas.
  Bem, como tenho muita coisa para pôr ainda neste blog, digo-vos:
  
  Até já!

  Margarida Almeida
26-05-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário